Processo seletivo para extensão no GICS (segundo semestre de 2024)

Inscrições abertas até 31 de julho

O GICS está com processo seletivo aberto para participação no projeto de extensão DesmistifICar – desvendando os circuitos integrados nas seguintes atividades:

Рcria̤̣o de conte̼do para internet;
– treinamentos e cursos;
– experimentos para escolas;
Рapresenta̤̣o de experimentos nas escolas;
– eventos;
Рdivulga̤̣o;
– GICS internacional.

Há vagas em aberto para bolsistas e voluntários com início das atividades em 1º de setembro de 2024. A carga horária dos bolsistas é de 12 horas semanais (que pode ser usada para validar 3 disciplinas de ACE II) e dos voluntários é variável entre 4 horas semanais (que pode ser usada para validar 1 disciplina de ACE II) e 8 horas semanais (que pode ser usada para validar 2 disciplinas de ACE II).

O processo seletivo geral será composto de (i) índice de rendimento acadêmico (IRA) e (ii) entrevista a ser realizada de modo remoto (via Teams) entre os dias 05 e 09 de agosto de 2024. Os candidatos a bolsista passarão por (iii) etapa adicional de forma remota.

Mais informações sobre o projeto e atividades estão disponíveis em Extensão.

GICS – UFPR

Departamento de Engenharia Elétrica, Centro Politécnico